A 5 segundos truque para Marcos Antonio Grecco

Todas as letras por músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Não existe modo por se tomar sabãeste líquido por cold process, este processo a todos os momentos possui que ser a quente.

Pode usar esses óleos no lugar do oliva, mas precisa deter este palmiste ou babaçu ou coco para deter um sabãeste líquido que faça espuma suficiente.

Neste ponto este sabonete entrou em processo de solidificaçãeste! Coloquei umas gotas de álcool de modo a aproveitar o resto de óleos essenciais pelo frasco, será qual sou esta pequena quantidade por álcool a responsável pela solidificação?

Boa tarde Akira, não compreendi direito ESTES cálculos fabricados na diluiçãeste. Possui tais como vc me explicar melhor, nos meus cálculos mesmo utilizando a taxa do diluiçãeste, o oliva não fica nessa concentração de 14,8%. obrigada

2) Para o óleo por mamona sou encontrando as seguintes opções: prensado a frio, clarificado e refinado. Existe algum impacto no processo a utilização do algum desses MODOS de óleo em função do Género de Em excessoção realizado?

E não é necessário usar ORA saiba como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

óptima tarde Professor, mais uma vez venho colocar lhe uma questãeste. Tenho restos por Sabãeste , aparas etc… e queria usar para fazer sabão liquido para lavar a roupa na maquina por lavar.

A minha dúvida é sobre a potassa, dependendo do lugar onde se adquire ela É possibilitado a variar do 85 % até 91% de pureza correto? Tais como calcular essa diferença em uma receita de que não sabemos qual a pureza da potassa usada na receita?

boa tarde… Sr Akira nessa formula não existe o sobreengordurante….tipo ESTES 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso usar tal receita como base de shampoo e meter este sobreengordurante óleo do amêndoa doce/abacate e semente do uva…obrigado pelo sitio

Penso qual o carbonato do potássio daria uma turbinada na fórmula,mas nãeste encontrei por aqui.Coloquei cloreto de apenasdio,renex,estearina,nãeste ficou utilizando a viscosidade por um detergente lava-louças Limpol da Bombril,pelo contrário,ficou fino,embora espume bem! Se este senhor puder me disparar uma orientaçãeste,ou sugerir outra fórmula eu agradeço do coração.Pode vir a internet ser uma formulaçãeste usando LAS em processo a frio,Espécie detergente exatamente,mas uma fórmula qual nãeste mesmo que com concentraçãeste de sulfônico ,supra por 5%,que tenha óptima viscosidade.Sou bem grata pela atençãeste de que me possui direcionado!!Porreiro fim de semana!!!

Contudo eu poderia executar a neutralizaçãeste presentemente, aquecendo este sabonete líquido? mesmo depois do ter diluído?

Vc fez um sabão liquido usando glicerina como solvente, eu nunca fiz esse tipo por processo que você pode verificar aqui usa a glicerina no lugar da água.

Tem na Liberdade, em SP, este endereçeste está na relação por fornecedores. É conhecida com panela do cozimento lento e a qual tem por aqui, é da marca Narita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *