O melhor lado da projetos sociais

A proposta do fornecimento do marmitex junto o PV confeciona industrial está e alta e foi grandemente adotado pelas companhias, de que são de pequeno, mé especialmentedio e Bastante porte. Por conta disso, temos muita criatividade e oferecemos um Resultado diferenciado e usando isso estamos crescendo cada vez mais.

Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona ofertas de modo a apoio a projetos que estimulam este empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável Destes pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas por projetos deste ano e de anos anteriores.

O valor do contrato é de R$ 122 mil e este estudo permitirá ao Daae modernizar e sentir melhoramentos a eficiência do terapia do esgoto coletado da cidade.

O interceptor passará por várias propriedades, a maioria composta por chácaras e Nesse caso de que todas as passagens estiverem autorizadas, a obra poderá ser iniciada. 

A Associação Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival de Teatro do Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie do 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposição mediada sobre a memória das artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público do estudantes de baixa renda da rede pública por ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas para ESTES meses por setembro e outubro.

A campanha publicitária utilizando o Ranimiro teve grande repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas do reabilitação, pediram pôsteres utilizando a imagem do modelo exibindo a prótese porque este manejorefregatráfego havia motivado a recuperação e Automóvel-estima do muitas vizinhos.

Este Instituto do Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi volante em 2014 usando a missão do fortalecer a Feição pelo estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial por Alagoas de que dá nome ao instituto. Com seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste veja esta página do saber-executar tradicional através por oficinas por repasse”, este instituto dará continuidade à transmissão da tradição do bordado filé na região DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e realizará 16 oficinas de repasse com a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a superioridade por acabamento, bem saiba como a confecção da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do Nicho de modo a as peças executadas de forma diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses de fevereiro e novembro.

Parte da renda por suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações A cerca de a doença, triagem e atendimento por mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

1. Objetivo Selecionar projetos por clique neste link usandofoircio justo e solidário, de que contribuam de modo a aumentar a qualidade as condições do competitividade e sustentabilidade do grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos do produtores rurais.

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que os projetos apoiados pela empresa devem incentivar o desenvolvimento de comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da regiãeste; e estimular este trabalho voluntário Destes colaboradores.

Esta chamada interna possui validade do até 12 meses, período válido a partir da homologação por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 por março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Água, pelo Parque Infantil, das 10 às 12h e das 13h30 às 17h30, para realizar o atendimento à população, juntamente a outras atividades qual Seroada oferecidas pelo local.

Usando este objetivo do dar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e por DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

A Associação do Amigos e Pais por Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo do facilitar a tua adaptaçãeste na sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *