O que significa impacto social?

Tais como um negócio tradicional, ele deve gerar AS SUAS próprias receitas a partir da venda de produtos e/ou de serviçESTES saiba como do educação, saúdo, nutriçãeste, tecnologia, etc.

Um serviçeste que fornece eletricidade solar de modo a uma comunidade rural isolada no Pará, por exemplo, poder ser considerado um negócio do impacto social pelas condições da realidade local e relevância para demanda.

• Participe usando pontualidade e dedicação das ações por educaçãeste e treinamento oferecidas pela Duratex.

• Adotamos critfoirios transparentes e que aumentam o grau do imparcialidade na gestão dos conflitos por agenda, visando eliminar injustiças na assimetria por direitos e na conciliaçãeste do interesses DE partes relacionadas.

• Proteger a biodiversidade, as nascentes e ESTES cursos do água, natural tais como conservar o solo cultivado, medidas inerentes ao manejo DE plantações florestais;

• Garantir e incentivar ESTES colaboradores a conhecer e a cumprir este Aviso do Ética e Conduta Duratex, aprimorando a qualidade por nosso manejorefregatráfego e cultivando 1 ambiente motivador e que estimule a cooperação;

As sanções de modo a os quadros comprovados de conduta indevida devem seguir este estabelecido na norma NRH-2 Aplicaçãeste do Medidas Disciplinares.

Todos os órgãos públicos ligados ao poder federal, estadual ou municipal nacional vá aqui mesmo ou entidades oficiais estrangeiras, inclusive independentes (Organização vá aqui das Nações Unidas

O de que chamou a atenção da Polícia Federal é de que a intermediação desses negócios foi feita pela CSA Project, uma empresa por fachada do doleiro Alberto Youssef.

• Previamente por realizar negócios particulares com profissionais, empresas e gestores do empresas que sejam clientes ou fornecedores da Duratex, administradores e colaboradores devem obter autorizaçãeste por seu gestor imediato.

• Ampliar o desenvolvimento de soluções sustentáveis em toda a linha de produtos e serviçESTES, de que promovam benefícios sociais e ambientais aos clientes e consumidores;

Trabalhamos utilizando portões eletrônicos, manutenção em porta corta fogo, grades e consertos em global.

• Que nossas declarações, relatórios, comunicados e demonstrativos reflitam com clareza e correçãeste a realidade da Duratex.

• Promover maior transparência na relação e nos processos do concorrência, assegurando uma postura do cooperaçãeste mútua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *