Não conhecido fatos sobre Mauro

Conversando usando uma das figuras Muito mais emblemáticas do povoado, Peloêmia Ribeiro da Silva, a Doutora, o Governador lembrou o importante papel que a comunidade representa, do levar a cultura do Tocantins de modo a todo este País do futebol e o exterior.

É emocionante olhar nossos jovens realizando uma festa tão bonita e mantendo viva essa história", considerou.

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz de que este Turismo Pode vir a ser o maior gerador do empregos nos municípios

No plano, este governador estabelece saiba como meta, por exemplo, este aparelhamento físico e tecnológico de que garanta poder por enfrentamento ao crime, aumento do efetivo e cumprimento por todos os direitos dos policiais militares.

Ele prestigiou a 10ª ediçãeste da Festa da Colheita do Capim Dourado, recebeu apoio dos moradores e reforçou seu compromisso por transformar para melhor a vida DE famílias em todo o estado.

“Nãeste adianta somente este Estado prender. Assim sendo determinei que este secretário [Heber Fidelis] faça todo este possível para que ESTES presos tenham seus direitos [educaçãeste, saúpor, capacitaçãeste e manejorefregatráfego]. 1 dia eles vão sair da cadeia e voltar para a sociedade, e para isso precisam manter-se preparados”, defendeu o governador.

Justiça suspende Ainda mais uma propaganda por Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

De tratado com este delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da coisa onde mora usando a mãe...

Carlesse garante qual ponte de Porto Brasileiro será umas DE grandes obras da sua gestão; "Passando as eleições, já vamos disparar início as obras"

Lideranças políticas da regiãeste sul manifestam apoio à reeleiçãeste do senador Vicentinho

Paulo on Fujãeste endividado – Largou a noiva, contudo reembolsará a conta da festa, diz a justiça do Tocantins

Por convénio utilizando o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da coisa onde mora usando a mãe...

Na oportunidade, o Governador foi homenageado utilizando uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, utilizando tua tradicional viola do buriti. 

Após uma pausa na campanha, para Manter sua mãe com problema de saúpor em Sãeste Paulo, este governador e...

De modo a Carlesse, o pagamento de Ainda mais 63% da folha, antes precisamente do quinto dia útil do mês; a negociaçãeste e explicação o pagamento da data-base provam qual “é possível tomar”, quando há planejamento e vontade política. “É demasiado simples fazer isso, basta de que o Estado não retenha ESTES salários Destes servidores públicos, tais como acontecia antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *