Mauro Carlesse - Uma visão geral

A liminar de que bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida pelo âmbito por uma dessas ações, que aponta ilegalidades na construçãeste de pontes Acerca ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

8h Armar vizinhos não minimiza problemas na segurança, afirma ... 10h Fiocruz alerta de modo a eventualidade por epidemia por ... 11h

Iniciativa do governador constitui uma conquista de modo a as famílias tocantinenses que precisam do medicamento...

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido pelo último final de semana”, aponta nota A cerca de a morte da professora que foi encontrada morta em sua casa utilizando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

A 5ª Procuradoria por Justiça do MPE também se manifestou, esta somana, no processo, a benefício da manutenção da indisponibilidade dos bens da Emsa e Rivoli.

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou de que o momento é do uniãeste e determinaçãeste de modo a atender as demandas da populaçãeste.

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito que a situação este deixa preocupado e temeroso por assumir a gestãeste do Estado num instante do tamanha instabilidade administrativa. “O instante é do muita preocupaçãeste usando este Estado de que possui muitos dfoibitos, saúde precária, e doravante tal turbulência administrativa.

Governo diz que “nunca houve demissão de nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisãeste judicial

A Ambulância conta utilizando equipamentos do última geração e possui a melhor habilidade do atendimento. “A Unidade do Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, criar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos o atendimento de maneira geral”, afirmou.

20h Joãeste por Deus Têm a possibilidade de superar caso Abdelmassih, diz promotoria 15h aqui Ataque em Campinas nãeste altera liberaçãeste de armas, diz Onyx 15h Bandidos qual roubaram empresa em Ribeirãeste Preto sãeste condenados a Ainda mais por cem anos do prisãeste

A reportagem igualmente procurou o pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), mas o celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

ESTES demais partidos informaram de que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final do somana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

ESTES ex-gestores foram condenados por praticarem ato do promoçãeste pessoal, referente à impressão e...

“Este Samu do Gurupi é exemplo de modo a o Brasil em modernidade e mostra a importância da aplicaçãeste correta dos recursos”, frisou.

Em 29 de outubro, foi realizada a eleiçãeste para a ESTILOçãeste da lista tríplice destinada à escolha do próximo PGJ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *